Episódios

1

Eu Sou Kuroko24m

Recrutando membros para seu clube de basquete, os veteranos do Colégio Seirin conseguiram alguns jogadores impressionantes para o seu time: um japonês que vivia nos Estados Unidos e lá jogava basquete e um membro da Geração Milagrosa.

2

Estou Falando Sério24m

Para se tornarem efetivamente membros do clube de basquete, os jogadores tem que mostrar sua coragem. Em seguida um visitante aparece de surpresa na escola com uma grande oferta.

3

O Bom Seria se Eu Não Pudesse Vencer24m

O clube de basquete do colégio Seirin vai jogar um amistoso contra o colégio Kaijo, escola de Kise. Uma demonstração do poder de Kagami força o técnico do Kaijo a levar o Seirin a sério.

4

Boa Sorte no Contra-Ataque!24m

A única forma de parar o Kise é usar um estilo que ele não pode copiar, o de Kuroko! O novo ataque do Seirin está diminuindo a diferença no placar, até que uma lesão pode acaber com as chances de vitória do Seirin.

5

O Seu Basquete24m

Seirin vence o Kaijo por pouco. Isto é um choque para Kise, que nunca havia perdido uma partida. Depois do jogo, outro jogador do Ginásio Teiko aparece e conversa com Kise.

6

Vou lhe Dizer Duas Coisas24m

O primeiro adversário do Seirin é o colégio Shinkyo, uma escola mediana até o ano passado. Com um novo jogador senegalês de dois metros de altura e 87 quilos, Shinkyo pode representar uma ameaça para o colégio Seirin neste campeonato!

7

Vocês verão algo Incrível24m

Depois de uma vitória apertada contra Shinkyo, o Seirin consegue acabar com seus próximos oponentes. Empolgado, o time assiste uma partida do Colégio Shutoku, e descobre que não está pronto ainda.

8

Agora Que Eu Repensei24m

O primeiro jogo do dia para o Seirin será contra a defesa invencível do Seiho. Eles finalmente são capazes de compreender os movimentos de Seiho, mas será tarde demais?

9

Para Vencer24m

O jogo do Seirin continua contra o Seiho, sem nenhum dos times desistir. Kuroko e Kagami são poupados ao fim do primeiro período para preservar suas forças. Será que seus companheiros de time serão capazes de vencer?

10

Estaremos com Problemas24m

Kuroko voltou ao jogo nos momentos finais, mas parece que um dos jogadores descobriu como neutralizar suas habilidades. Seirin está jogando duro, se vencerem, serão eles capazes de jogar um segundo jogo?

11

Não é Isso24m

Seirin joga de igual para igual no começo do jogo, mas na segunda metade, as habilidades de Midorima e Takao são liberadas, acabando com o jogo do Seirin.

12

Qual A Definição De "Vitória"?24m

A pressão do jogo está aumentando as habilidades de Kagami rapidamente e ele continua a pontuar para manter Seirin vivo no jogo. Mas seus pensamentos começam a ficar cada vez mais egoístas.

13

Eu Acreditava24m

Com apenas 10 minutos de jogo, Seirin está encrencado. Kagami está sem energia e Midorima não tem intenção de parar. Mas Kuroko está de volta ao jogo com um novo e poderoso passe.

14

Exatamente que Nem Ele24m

Depois de um jantar constrangedor entre times rivais, Kuroko encontra um cachorro que se parece exatamente que nem ele. O cachorro logo passor a ser adorado por quase todo o time.

15

Não me Faça Rir24m

Kuroko explica parte da história da Geração Milagrosa à Kagami.

16

Vamos Nessa24m

Mesmo sem Aomine, a Academia To-o está dominando o Seirin. É um grande jogo contra o estilo individual de jogo e Satsuki para a Academia To-o.

17

Vocês São Todos Uma Piada24m

Com poucos minutos de jogo, Aomine mostra porque devem temer sua força. Com Kuroko no banco na segunda metade do jogo, o time conseguirá segurar Aomine?

18

Essa Não!!24m

Não é possível parar Aomine, mas o time não desistirá. Com Kagami no banco no fim do jogo, o time poderá fazer alguma coisa contra ele?

19

Em Direção a Um Novo Desafio24m

Se recuperar e seguir em frente passa a ser a única opção. Alguns conseguem seguir em frente mais rápido, outros lamentam. Um novo começo e a volta de um velho amigo são o necessário para manter o time firme.

20

Eu Não Quero Me Tornar24m

Kiyoshi tem um plano para fazer Kuroko e Kagami melhorarem. No entanto Kuroko acredita que está puxando o time para baixo e quer sair do time titular.

21

Vai Começar24m

O campo de treinamento do inferno começa.

22

Mesmo que Eu Morra Eu Vencerei24m

O campo de treinamento acabou e todos aprenderam alguma coisa nova sobre si mesmos. Mas o time ainda não está pronto para partir, há um outro jogo acontecendo: Kaijo contra To-o, Ryota Kise contra Daiki Aomine.

23

Eu Não Sou Adulto24m

A imitação de técnicas do Kise está fazendo o Kaijo liderar o jogo. Com a To-o mantendo o ritmo, Aomine aproveita a pressão que sofre e vai ficando cada vez melhor.

24

Não Me Entenda Mal24m

A Academia To-o, como esperado, não conseguiu tomar o controle do jogo. Se eles não conseguirem, o Kise finalmente chegará a todo o seu potencial.

25

O Basquete Meu e Seu24m

O jogo chegou a um ritmo forte e alguns dos jogadores estão prestes a ceder. Será que o Kise poderá se manter copiando o Aomine, ou este conseguirá jogar com toda a força?