Eva chega na escola e os colegas, especialmente Camilo, se interessam por seus conselhos e reflexões. No entanto, a novata não agrada a todos.
Os rapazes investigam Eva, mas o jogo vira. O grupo curte uma nova experiência que muda suas vidas.
Os amigos descobrem que Eva quer sair da escola e bolam um plano para convencê-la a ficar que acaba causando o maior bafafá.
Eva impressiona os pais de Camilo. Os dois são suspensos pela publicação de um jornal clandestino. Pabón recebe uma notícia devastadora.
Em meio a discussões e acusações pesadas entre Estela e o Sr. Pabón, Camilo e Eva investigam a verdade a fundo.
Camilo acha a história de Eva cada vez mais suspeita. Ele se oferece para ajudá-la a estudar, mas acaba de coração partido.
Eva bebe e acaba revelando um segredo. Camilo pede a Arbeláez que vigie a amiga.
Protestos nas ruas causam tensão no grupo e na casa de Camilo, que executa um plano maquiavélico para causar ciúmes em Eva.
Camilo se vê em uma posição delicada, mas finalmente pode expressar seus sentimentos. Só tem um problema: a quem ele se declara.
Eva salva a pele de Camilo. Martín culpa Eva pelas constantes rixas do grupo. Uma festa que aparentemente deu errado se transforma em uma oportunidade para Camilo.
O plano do pai de Camilo de levá-lo para ver um padre não dá certo. Martín resolve se abrir. O grupo precisa encarar uma despedida.
Eva e Camilo se divertem causando confusão. Ele mostra do que é capaz para protegê-la e algo acontece entre os dois.
Enquanto os pais enfrentam decisões difíceis, Camilo aproveita momentos perfeitos com Eva. Mas será que o amor deles sobreviverá à nuvem sombria que paira sobre eles?