Flori, a personagem criada por Roo, é contatada por um experiente e ardiloso predador que chama a atenção da polícia e de um funcionário de um espaço para crianças que deveria ser seguro.
A cada verdade que a equipe obtém de Kevin, um predador em seu radar, surge uma mentira. Roo e sua equipe devem distinguir o real do imaginário para capturá-lo enquanto se relacionam com um homem agressivo do outro lado do país.
Flori conhece um homem cujas táticas enganosas levam a equipe a acreditar que ele pode ser incrivelmente perigoso. Um novo predador, cujo paradeiro permanece desconhecido, não perde tempo em contatar a última personagem de Roo, Natalie.
Para conseguir mais informações sobre um adulto em contato com Flori, o time cria uma personagem maior de idade. Enquanto isso, uma descoberta chocante pega o time de surpresa.
Quando um homem que trabalha no campo da saúde mental começa a falar com a personagem de 15 anos de Roo, ela e sua equipe começam a fazer malabarismos para lidar com três predadores ao mesmo tempo.
Flori conversa com um suposto jovem de 17 anos que está desesperado para comprar fotografias dela nua. Depois que ele desaparece, ela é abordada por um homem muito mais velho que tem táticas e exigências suspeitosamente similares.